“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Com a Palavra - Sra Robinson

E imitando o "Brog" d'ela mesmo... Segue o primeiro "Com a Palavra". Estreando... ela mesmo... "Senhora Robinson" - Clarisse Reis

"Ah, gente... não sabe que os meus olhos lacrimejaram ao ler isso. Lindo, amiga! E eu que andei escrevendo de tanta gente, nem imaginava que alguem fosse escrever tão sucintamente sobre mim!!! Que gracinha, viu... Fiquei feliz demais! O título foi de muito bom gosto,e vc sabendo o quanto eu gosto desta música e o quanto eu marco presença com ela... Estou sem palavras pra agradecer,querida amiga e blogueira. Aceite os meus sinceros e infinitos agradecimentos. A nossa amizade é prova concreta do poder que a música exerce,ainda mais se essa música for executada pelo músico, o qual temos imensa admiração: Aurélio Leal. Obrigada minha amiga! Um beijão! Sucesso e melodia pra você! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...