“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Come What May

Haja o que houver 
Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas percebemos que ela é a maneira mais certa de sabermos o quanto gostamos de alguém. É assim que tenho me sentido...
Nunca imaginei que poderia me sentir assim, como nunca tivesse visto o céu antes.
Quero morrer com um beijo seu, todo dia te amo mais e mais.
Ouça meu coração, você pode ouvir?  ele canta! Diga-me para te dar tudo
As estações podem mudar, inverno a primavera. Mas eu te amo até o último momento. 
Aconteça o que acontecer, haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte .
De repente o mundo parece um lugar perfeito.
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício e tudo gira em torno de você.  
Não há montanha tão alta, não há rio tão profundo. Cantando essa música, estarei ao seu lado!
Tempestades podem se formar e estrelas podem colidir
Mas eu te amo até meu último momento!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...