“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

sábado, 26 de março de 2011

O Meu Lugar

Uma das cantoras que me influenciaram demais na fase da adolescencia para a adulta foi ela...  com suas letras profundas e que sempre interagem com nosso cotidiano...
Em seu segundo Album estão as minhas prediletas... aquelas das quais permanecem sempre em meu mp3 e tenho carinho especial, á ponto de, me desfazer de todos meus Cds Originais para minha mudança pra Londres e o "dela" ficar guardadinho. São os Cds Sentidos e Sortimento os meus favoritos,
o Sentidos, geralmente é tido como o primeiro, mas é o segundo de sua carreira.
E saindo um pouco da linha de biografia de Zélia à la Pagrazi, por algum motivo resolvi postar hoje uma pequena homenagem à uma das minhas "DIVAS" da musica nacional.
De alguma maneira ela tem estado presente pelo decorrer dos meus anos... e no ultimo ano especialmente... pois como sempre descreve acontecimentos e sentimentos presentes... Ainda farei mais 2 post's a respeito de suas músicas e suas histórias na minha vida... Mas hoje; neste momento... a descrição que Zélia fez da minha vida sem saber foi esta:


O meu lugar - Zélia Duncan
Composição : Christian Oyens / Zélia Duncan

Tento fazer desse lugar o meu lugar
Ao menos por enquanto, enquanto isso durar 
O que me separa de você agora
Um avião, um oceano, outros planos e muitos enganos 
Por enquanto espero e vou vivendo 
Apenas fantasio meus dias aqui, é, isso é verdadeiro 
Me troco, me arrojo ao menos por enquanto 
Enquanto isso durar... Como voltar 
"No way" Não sei nem divagar sobre nós 
Como voltar e esperar o prêmio intenso 
De voltar pra mim diferente 
Vou tentar fazer daqui o meu lugar


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...