“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original, e aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música.”

Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Você é um presente!

Na minha primeira postagem, decidi homenagear aos meus amigos e familiares... alguns em especial, que não precisarei cita-los... Amo vocês...





Em um dia especial, DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha, e sabendo que era por tanta decepções, por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza, compartilhar bençãos, somar sonhos…
Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade, ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear, e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!
Presente do meu PAPAI DO CÉU, hoje eu sei que, DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos, a culpa é nossa por não cuidarmos…
À vocês amigos, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!!
Amigos, vocês são um presente
Isso é uma homenagem ás minhas queridas amigas… e amigos… familiares… e outros codinomes;





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...